Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Técnico de Suporte Júnior

Como foi a entrevista de emprego?

• 20%

Neutra

• 40%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 20%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.2 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Técnico de Suporte Júnior

5 entrevistas de emprego

remover filtros

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Entrevista direto no cliente, muita preocupação com transporte e condições de trabalho. Ao todo duas entrevistas, porém faltou falar mais sobre a empresa e menos sobre o cliente e sobre as oportunidades dentro da Algar e não apenas no cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que atraia mais na área em questão.
    R: As oportunidades ilimitadas de aprendizado.

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de janeiro de 2016.

Entrevista: o processo seletivo na verdade, foi feito de maneira simples pois no caso foi por indicação de outro funcionário, mas digamos que não é um processo muito dificil.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: nao houve nenhuma pergunta de outro mundo apenas sobre experiencias anteriores.
    R: informei minhas experiencias na area

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Incompleto, me enviaram um e- mail informando que fui aprovado para a segunda etapa, realizei a entrevista online no mês de setembro de 2017, porém nunca tive reposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram meu pontos fortes e pretensão salarial
    R: 1500 a 1700 e que era pontual e gostava de trabalho em equipe

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: A empresa se mostrou bastante eficaz em seu processo seletivo, selecionando candidatos com as características ideais para o preenchimento da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê dentro da empresa daqui 5 anos?
    R: Eu me vejo finalizando minha faculdade e cooperando mais com o crescimento da empresa.

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: O processo seletivo me assustou um pouco, me ligaram ás 12:00 aproximadamente para falar da vaga e após uma rapida conversa a vaga foi oferecida a mim. Acredito que não seja a melhor forma de contratar uma pessoa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais são os seus conhecimentos?
    R: Informei que já havia trabalhado com suporte e tinha uma boa experiência.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.