Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Candidato em Campinas, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Entrevista neutra, super fácil e dinâmico. Primeiro respondemos perguntas no computador, de português, matemática entre outras. Pede nossas experiências e avalia nossa conversação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que ter oportunidade na empresa.

Negociação: Aceitei a proposta deles.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.