Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Gerente de Projetos (GP)

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

• 100%

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Gerente de Projetos (GP)

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Brasília, DF

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: Organizado, positivo, coerente. Foram 2 entrevistas após a indicação recebida do cliente. Houve também análise detalhada de meu histórico profissional e questões relacionadas ao dia a dia do cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus objetivos, o que me levava a esta posição na Algar, desafios do cliente a ser atendido...

Negociação: via email eu já tinha ideia da proposta e aceitei não foi exaustiva.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.