Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Gerente Regional

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Candidatou-se online

Indicação

• 100%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Gerente Regional

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Gerente Regional

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Justo e breve. Porém a empresa já havia decidido por um recrutamento interno.Prezado (a) candidato (a)! O questionário abaixo deve ser preenchido com o máximo de informações que você julgue interessante sabermos a seu respeito e principalmente a respeito de sua experiência para a posição de Gerente Regional. Abaixo você encontrará o descritivo da posição para uma melhor análise da oportunidade x seu perfil profissional. 1. Faça um breve resumo da sua trajetória profissional, informando seus maiores conhecimentos na posição de Gerente de Equipes (porte de empresa que trabalhou, segmentos destas empresas, tipos de serviços e produtos). Como bolsista da CTBC, me graduei em Eletrônica e Telecomunicações pela E.T.E. F.M.C. em Sta. Rita do Sapucaí, realizando o estágio obrigatório na CTBC/UDI, Central 232. Atuei como professor e coordenador de cursos técnicos de Telecomunicações e Informática em Belo Horizonte, enquanto concluía minha graduação em Ciências da Computação pela UFMG. Uma vez graduado, fui contratado pela ABC Bull (Contagem) como Especialista em Comunicação de Dados, tendo realizado especializações na fábrica da Bull em Angers, França. Trabalhei na Diretoria de Informática da Telemig (BH) como Analista de Comunicação de Dados. Retornei para o Grupo ABC como Coordenador de Informática da Holding. Fui capacitado e participei ativamente do Planejamento Estratégico do Grupo, junto com a consultoria contratada (Amana Key). Assessorei a Presidência da Holding atuando como Secretário do Comitê IFC (Banco Mundial). Fui agraciado com outra Bolsa de Estudos pela Holding ABC, realizando a formação em Engenharia da Informação, pela CII Bull, em Paris - FA, ao longo de 6 meses. Segui o curso de Formação de Executivos da Universidade ABC, durante 2 anos. Contratado como Sales Specialist Principal, da Oracle do Brasil, baseado em Salvador – BA, realizei a formação (BootCamp) em Oracle eBusiness Suite em S. Francisco, CA. Como Consultor de Pré-Vendas, tive a oportunidade de atuar junto a gestores (C level) em vários segmentos da economia, em todo território nacional. Nessa função fui agraciado com 2 premiações Oracle Sales Champion, em anos consecutivos FY00 e FY01. Atuei como Gerente Regional de Vendas de 4 parceiros Oracle da região N e NE, sempre baseado em Salvador. Coordenei equipes de vendas constituídas por parceiros de negócios locais .

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.