Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Analista Jr

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.0 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Algar Tech para Analista Jr

1 entrevista de emprego

remover filtros

Entrevista de emprego para Analista Jr

Candidato em Uberlândia, MG

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito monótono, mas simples e objetivo avaliaram com perguntas especívicas e ofereceram todas as informações da empresa já na entrevista para não ter dúvida do cargo, dinâmica Boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é formado em outra área. Você não tem interesse em trabalhar nela? O que você deseja e almeja na empresa?
    R: Sim mas preciso me capacitar mais no mercado Almejo sempre crescer.

Negociação: Não foi necessário já era pré estabelecido

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.