Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech

Como foi a entrevista de emprego?

• 59%

• 25%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Algar Tech

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: Simples, perguntas objetivas, de raciocínio lógico e de situações diárias com temas sobre SLAs, resoluções de problemas diversos com windows e office e também correlatas ao trabalho em equipe.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se um colega de trabalho inicia um atendimento, porém não consegue identificar e/ou solucionar o problema, você pára o que está fazendo, correndo o risco de atrasar a entrega do seu serviço ou auxilia ele ?
    R: Auxiliaria imediatamente, priorizando o trabalho em equipe; dependendo do problema/solução resolveríamos o que teria prioridade de SLA, entregando em seguida o menos importante

Entrevista de emprego para Analista de Treinamento

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de março de 2015.

Entrevista: Foi bem elaborado. Voltado totalmente para a função que atuo. Foi redação, confecção de cronograma para treinamento, material em power point e em seguida a apresentação do conteúdo determinado pela empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interesse a parte em que eles pedem quais os resultados que consegui gerar no trabalho anterior.
    R: Citei os indicadores que trabalhávamos conforme as ações deita na área. Avaliando o antes e o depois.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Qualidade Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: Realização de processo através de Prova de Excel, realização de case e entrevista com o responsável pela vaga, sendo gerente da operação atual.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Realização de processo através de Prova de Excel, realização de case e entrevista com o responsável pela vaga, sendo gerente da operação atual.
    R: Realização de processo através de Prova de Excel, realização de case e entrevista com o responsável pela vaga, sendo gerente da operação atual.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: Fui transferido de outra empresa que é cliente da Algar, por conta disso não houve nenhum processo seletivo, já assumi a cadeira de pleno, só houve uma pequena entrevista.

Entrevista de emprego para Trainee

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de março de 2017.

Entrevista: Muito bem organizando e um pouco inovador. Ele se constitui em 3 etapas: 1° currículo, 2º dinâmica em grupo na empresa (Nesta parte apresentaram a empresa formaram grupos e pediram para criar ideias e estruturá-las para posterior apresentação), 3º entrevista .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Com quem mais de outros grupos da dinâmica eu gostaria de trabalhar e porque ? Qual o meu diferencial para a empresa?
    R: A primeira eu não prestei atenção nos demais participantes pois estava nervoso com a minha apresentação.

• Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Organizado, positivo, coerente. Foram 2 entrevistas após a indicação recebida do cliente. Houve também análise detalhada de meu histórico profissional e questões relacionadas ao dia a dia do cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus objetivos, o que me levava a esta posição na Algar, desafios do cliente a ser atendido...

Negociação: via email eu já tinha ideia da proposta e aceitei não foi exaustiva.

Entrevista de emprego para Atendente de Cobrança

Candidato

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: No início foi bem na segunda fase que foi a parte com as supervisoras não foi bom porque as mesmas não deram oportunidades para as pessoas já se demonstraram interesse na vaga

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.