Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 20%

Neutra

• 16%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Algar Tech

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

Candidato em São Paulo, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Péssimo. Recrutadora chegou atrasada em uma hora. Depois, responsável pelos assuntos técnicos fez uma pergunta específica e tirou as conclusões por si só.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seus objetivos para o futuro?
    R: Me aperfeiçoar profissionalmente.

Entrevista de emprego para Atendente Pleno

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech.

Entrevista: Cadastro feito pelo Indeed, fui chamado para a entrevista, durou cerca de dez minutos. Me perguntaram sobre as minhas experiências na área, sobre o que a empresa oferece, e o que deseja dos seus funcionários.

P: Experiências na área

Entrevista de emprego para Analista de Inteligência de Negócios Pleno

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Empresa boa, uma das melhores de Uberlândia. O problema é a estrutura hierárquica rígida que favorece apenas aqueles que possuem contatos dentro da empresa

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Empresa boa, uma das melhores de Uberlândia. O problema é a estrutura hierárquica rígida que favorece apenas aqueles que possuem contatos dentro da empresa

Entrevista de emprego para Analista de Planejamento Pleno

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 12 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Já faz um bom tempo, mas foi bem ágil. Com testes e dinamicas. As entrevistas foram difíceis, mas acho que me saí bem. De mofo geral me senti bem no processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como gostaria de ser tratado pelo meu gestor
    R: Da forma como sou, com transparência e verdade

Entrevista de emprego para Analista Jr

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Muito monótono, mas simples e objetivo avaliaram com perguntas especívicas e ofereceram todas as informações da empresa já na entrevista para não ter dúvida do cargo, dinâmica Boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você é formado em outra área. Você não tem interesse em trabalhar nela? O que você deseja e almeja na empresa?
    R: Sim mas preciso me capacitar mais no mercado Almejo sempre crescer.

Negociação: Não foi necessário já era pré estabelecido

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Entrevista neutra, super fácil e dinâmico. Primeiro respondemos perguntas no computador, de português, matemática entre outras. Pede nossas experiências e avalia nossa conversação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que ter oportunidade na empresa.

Negociação: Aceitei a proposta deles.

Entrevista de emprego para Atendente Júnior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Bem tranquilo Tem uma breve palestra falando da empresa e dos beneficios Teste de digitação Prova com questões de português, matemática e informática.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar na Algar?

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Na época que entrei na empresa o processo seletivo foi bem feito, teve prova com mais ou menos 30 perguntas sobre questões de TI, Office, conhecimentos em secretariado e service desk.

Entrevista de emprego para Assistente de Suporte TI

Candidato em Brasília, DF

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: Bem tranquilo e satisfeito. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais certificações eu pretendia tirar.
    R: Que iria tirar ITIL e Banco de Dados

Entrevista de emprego para Gerente Regional

Candidato em Salvador, BA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Justo e breve. Porém a empresa já havia decidido por um recrutamento interno.Prezado (a) candidato (a)! O questionário abaixo deve ser preenchido com o máximo de informações que você julgue interessante sabermos a seu respeito e principalmente a respeito de sua experiência para a posição de Gerente Regional. Abaixo você encontrará o descritivo da posição para uma melhor análise da oportunidade x seu perfil profissional. 1. Faça um breve resumo da sua trajetória profissional, informando seus maiores conhecimentos na posição de Gerente de Equipes (porte de empresa que trabalhou, segmentos destas empresas, tipos de serviços e produtos). Como bolsista da CTBC, me graduei em Eletrônica e Telecomunicações pela E.T.E. F.M.C. em Sta. Rita do Sapucaí, realizando o estágio obrigatório na CTBC/UDI, Central 232. Atuei como professor e coordenador de cursos técnicos de Telecomunicações e Informática em Belo Horizonte, enquanto concluía minha graduação em Ciências da Computação pela UFMG. Uma vez graduado, fui contratado pela ABC Bull (Contagem) como Especialista em Comunicação de Dados, tendo realizado especializações na fábrica da Bull em Angers, França. Trabalhei na Diretoria de Informática da Telemig (BH) como Analista de Comunicação de Dados. Retornei para o Grupo ABC como Coordenador de Informática da Holding. Fui capacitado e participei ativamente do Planejamento Estratégico do Grupo, junto com a consultoria contratada (Amana Key). Assessorei a Presidência da Holding atuando como Secretário do Comitê IFC (Banco Mundial). Fui agraciado com outra Bolsa de Estudos pela Holding ABC, realizando a formação em Engenharia da Informação, pela CII Bull, em Paris - FA, ao longo de 6 meses. Segui o curso de Formação de Executivos da Universidade ABC, durante 2 anos. Contratado como Sales Specialist Principal, da Oracle do Brasil, baseado em Salvador – BA, realizei a formação (BootCamp) em Oracle eBusiness Suite em S. Francisco, CA. Como Consultor de Pré-Vendas, tive a oportunidade de atuar junto a gestores (C level) em vários segmentos da economia, em todo território nacional. Nessa função fui agraciado com 2 premiações Oracle Sales Champion, em anos consecutivos FY00 e FY01. Atuei como Gerente Regional de Vendas de 4 parceiros Oracle da região N e NE, sempre baseado em Salvador. Coordenei equipes de vendas constituídas por parceiros de negócios locais .

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.