Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Algar Tech

Como foi a entrevista de emprego?

• 60%

• 21%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 9%

• 6%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Algar Tech

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Técnico Operador de Telemarketing

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Entrevista transcorreu normal, prova de conhecimentos gerais e informática. Entrevista em grupo , tinha que se apresentar falar sobre defeitos e qualidades. A cada etapa da entrevista iam sendo eliminados alguns candidatos tinha bastante gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você já trabalhou sob pressão ?
    R: Sim. Várias vezes.

Negociação: Sim.. Foi tudo explicado durante a entrevista.

Entrevista de emprego para Atendente de Telemarketing

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: E um processo seletivo rapido e agil , na primeira etapa tem um teste de digitaçao e uma prova de conhecimentos gerais, depois e feita uma entrevista individual

Perguntas na entrevista de emprego:

P: por que temos que te contratar
    R: por que sou uma pessoa responsavel e que veio somar a empresa

Negociação: nao eles estipularam o salario

Entrevista de emprego para Atendente

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de abril de 2017.

Entrevista: Empresa muito boa para se trabalhar. Trabalhava com cobrança, como: Empréstimos, CDC, Carnê, o tempo em que estive na empresa aprendi muito com os meus colegas de trabalho, supervisão e gerente.

Entrevista de emprego para Vendedor Comercial Interno

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Bom porém muito complexo. Exige bastante interesse da pessoa. Pois passei por várias etapas até ser selecionada. Foi uma experiência boa empresa muito boa

P: O que eu esperava da Algar
    R: Sucesso e crescimento profissional

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Júnior

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Tranquilo. Entrevista direto no cliente, muita preocupação com transporte e condições de trabalho. Ao todo duas entrevistas, porém faltou falar mais sobre a empresa e menos sobre o cliente e sobre as oportunidades dentro da Algar e não apenas no cliente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que atraia mais na área em questão.
    R: As oportunidades ilimitadas de aprendizado.

Entrevista de emprego para Assistente de Informática

Candidato em Brasília, DF

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem descontraído, porém bagunçado. Rh despreparado e a falta de respeito , por deixar o candidato por mais de 30 minutos em espera. Fazem propaganda falsas falando que a empresa se preocupa com os colaboradores e não é bem assim. Exploram muito e não pagam bem.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: o que te motiva a trabalhar na empresa? O que você faria se não precisa se de dinheiro
    R: Reconhecimento profissional. Viajaria o Brasil a fora.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte Júnior

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo seletivo bem estruturado e dividido. Primeiro fiz a entrevista com o gestor da área juntamente com o líder técnico, afim a apurar se eu era capacitado para a vaga. Posteriormente seguiu o fluxo de contratação normalmente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi tranquilo, visto que foi algo mais técnico e apontamento da minha carreira e experiencia.
    R: Não aplica

Negociação: Recebi a proposta e aceitei, pois já atendia aquilo que eu esperava e até superou as expectativas.

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Brasília, DF

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Não me lembro muito bem pelo fato de ter sido minha primeira entrevista, mas foi ótima, perguntou sobre cada um, depois dinâmica, e acho que só

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Estávamos em uma mesa junto com o pessoal que veio para o processo, elas perguntavam para um, ai depois já que os outros já sabiam, ia perguntado (o porque quer trabalhar, com quem moro, não me lembro muita coisa)

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Operador de Telemarketing

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de maio de 2016.

Entrevista: comecei bem porem eu acho que me apavorei de mais por conta do tempo. eu acho que por esse motivo eu não devo ter passado de primeira mais gostaria de tentar mais uma vez!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: a parte da provinha de português me pegou em bastantes perguntinhas
    R: não me lembro direito

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Help Desk

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Algar Tech, no mês de março de 2015.

Entrevista: Dinâmica ótima na avaliação da prova, porem apresentação do cargo diferente do proposto. .

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Excesso de perguntas em relação ao que ja foi feito na prova.

Negociação: Não, salário foi informado após uma ligação.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.