Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Algar Tech

64 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 27 avaliações

O plano é muito bom. Aceito em centenas de clínicas, so tem um probleminha com alguns cerviços que precisam de autorização, mas sempre e liberado.

Vale-Refeição 12 avaliações

O vale refeição era um valor de cerca de 18 reais diários, era descontado cerca de 50 reais da folha, pelo menos era alelo refeição era aceito e quase todos os lugares.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Não utilizo este beneficio, pois o desconto aplicado não compensa o valor que iria receber.

Avaliações gerais dos benefícios

64 avaliações

Analyst - Uberlândia, MG

A empresa possui bons benefícios que são proporcionados aos associados. Atualmente destaca-se os benefícios sobre PLR e também Vale-Refeição/Alimentação.

Assistente de Suporte TI - Uberlândia, MG

Vale Alimentação R$ 555,00; além de oferecer vale transporte, disponibilizado em carteirinha da cidade; convênio médico e odontológico, mas não optei por eles.

Supervisor - Curitiba, PR

2200 salario 330 vale alimentação, plano de saúde apenas para funcionário dependentes fica muito caro, ax creche 180, vale transporte, ppl difícil de ganhar

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição com um valor baixo, e ainda é descontado da folha. Pelo valor que é descontado é o único benefício que compensava utilizar. Todos os outros eu sairia perdendo.

Auxiliar Técnico - João Pessoa, PB

Plano de saúde unimed, plano dentario, vr bem acima do normal, vale transporte opcional, ja que da para pegar todos em casa com a frota, aqui nao tem picuinha por causa de combustivel.

Analista de de Processos Júnior - Campinas, SP

Vale transporte (lei), vale alimentação baixo, plano de saúde pessoal descontado em salário e de dependentes absurdamente caros, odontológico descontado em salário.

Técnico de Suporte Júnior - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Área de trabalho muito bom. Salário baixo . Benefícios excelente. Uma empresa comprometida com desenvolvimento Pessoal e Profissional de seus colaboradores. Contudo as oportunidades de Promoção estão bem escassas frente a crise econômica vivida pelo país. Prós Ambiente de Trabalho e Colegas de Trabalho Contras Poucas oportunidades

Atendente Júnior - Uberlândia, MG

PLR,Vale alimentação de 192,00 + motivacionas e 200,00 de premiação por desempenho( qualidade,produtividade entre outros ) Seguro de vida,e optativos

Analista de Gestão por Processos Júnior - Campinas, SP

Todos os benéficos são descontados e com valores bem altos o que diminui muito seu salário final. Mas nós baseando pelo histórico do Brasil não temos outra opção.

Técnico de Suporte Pleno - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios são todos através de coparticipação, PLR só recebe se todos os setores atingirem a meta, caso ao contrario por mais que sua equipe atinja a meta você não recebe nada se algum outro setor não atinge

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.