Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Algar Tech

59 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 26 avaliações

Caríssimo. Para adicionar um filho é mais de R$ 200,00 cada, descontado em folha de pagamento.

Vale-Refeição 11 avaliações

Não tenho como avaliar, pois ainda não recebi meu cartão para saber o valor que irá vim.

Vale-Transporte/Fretado 10 avaliações

Não utilizo este beneficio, pois o desconto aplicado não compensa o valor que iria receber.

Avaliações gerais dos benefícios

59 avaliações

Analista de de Processos Júnior - Campinas, SP

Vale transporte (lei), vale alimentação baixo, plano de saúde pessoal descontado em salário e de dependentes absurdamente caros, odontológico descontado em salário.

Técnico de Suporte Júnior - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Área de trabalho muito bom. Salário baixo . Benefícios excelente. Uma empresa comprometida com desenvolvimento Pessoal e Profissional de seus colaboradores. Contudo as oportunidades de Promoção estão bem escassas frente a crise econômica vivida pelo país. Prós Ambiente de Trabalho e Colegas de Trabalho Contras Poucas oportunidades

Atendente Júnior - Uberlândia, MG

PLR,Vale alimentação de 192,00 + motivacionas e 200,00 de premiação por desempenho( qualidade,produtividade entre outros ) Seguro de vida,e optativos

Analista de Gestão por Processos Júnior - Campinas, SP

Todos os benéficos são descontados e com valores bem altos o que diminui muito seu salário final. Mas nós baseando pelo histórico do Brasil não temos outra opção.

Técnico de Suporte Pleno - Ex-funcionário - São Caetano do Sul, SP

Os benefícios são todos através de coparticipação, PLR só recebe se todos os setores atingirem a meta, caso ao contrario por mais que sua equipe atinja a meta você não recebe nada se algum outro setor não atinge

Analista de Sistemas Sênior - São Paulo, SP

vale refeição, participação nos lucros e resultados da empresa, assistência médica e assistência odontológica e seguro de vida, auxilio creche.

Gerente de Projetos - Brasília, DF

O normal, não passa do que o mercado naturalmente oferta aos funcionário. A diferença está na possível PLR. A partir daqui escreverei apenas para cumprir carácter.

Técnico Operador de Telemarketing - Campinas, SP

Em geral uma boa empresa para trabalhar com possibilidade de crescimento profissional. Bons benefícios nada a reclamar. Convenio medico deixa a desejar. Convenio odontológico bom.

Técnico de Suporte - São Paulo, SP

Empresa de certo modo boa para se trabalhar porém muito difícil plano de carreira, no geral é sim uma boa empresa para se trabalhar. Opcional VR ou VA.

Analista de Requisitos Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios são bons, pois oferece valer refeição, seguro de vida, PLR, assistência médica e odontológica, salario família, auxilio creche.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.