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Como é trabalhar na Algar Tech?

451 postagens (166 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.08
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.09

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 10 dias

    Empresa boa mas com pouca perspectiva e remuneração baixa

    Funcionário


    Prós: Empresa sempre de portas abertas caso o funcionário precise sair e voltar, é possível se estabelecer diálogo dependendo do seu gerente e ter bastante compreensão

    Contras: Salários muito baixos e interação muito vazia para analistas que trabalham em sites fora de São Paulo, um RH muito burocrático e muitas vezes mais preocupado em invalidar o que se diz do que resolver a situação.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 15 dias

    Para primeiro emprego é bom

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa oferece oportunidade para melhorar a sua carreira e da apoio para melhorar suas especialidades. Feedback contínuos para melhorar o desempenho.

    Contras: O processo para melhorar de cargo e é necessário ter qi. Os supervisores já estão muito tempo na empresa então muitos têm problemas com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Algar Tech uma empresa boa de se trabalhar.

    Atendente Sênior

    Uberlândia, MG


    Prós: A empresa possui muitos benefícios, Massoterapia, Vale Alimentação, convênio médico, descontos em faculdades. Entretenimento nas datas festivas e muito mais...

    Contras: Diminuíram o valor do PPR, supervisores precisam de treinamento para lidar com gestão de pessoas. O que nos move é o reconhecimento, os nossos líderes precisam saber.

    Conselhos para presidência: Continuem ampliando o Projeto Top performacer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gente servindo gente

    Supervisor Operacional

    Campinas, SP


    Prós: Pioneira em reconhecimento ao associado com programas de pontos por metas atingidas. onde é possível a troca por produtos e serviços. Programa de indicadores top performance onde coloca a empresa entre as melhores na entrega de indicadores operacionais.

    Contras: Em alguns setores ainda é uma empresa familiar tornando alguns processos bastante burocráticos. Por ser uma empresa bastante forte em uberlandia (sede) as regionais acabam não recebendo todas as orientações e/ou ações. Alguns processos são "pensados" para a sede mas não necessariamente dão certo nas regionais onde o perfil de colaborador muitas vezes é diferente.

    Conselhos para presidência: desburocratização

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Primeiro emprego

    Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa equipe, prestativa e amigável. As pessoas se ajudam entre si com frequência. Horário flexível. Equipe diversificada, oportunidades para todos.

    Contras: RH bagunçado, lideres despreparados. Você não consegue resolver problemas com VT, VR etc. Falta de informação e de boa vontade. Você se sente em um órgão público quando precisa do RH ou liderança da empresa. O fato de não ficar alocada na empresa, e sim no cliente também dificulta. Infelizmente uma experiência mais negativa do que positiva.

    Conselhos para presidência: Cuidar melhor dos funcionários alocados nos clientes. Repaginar o RH, modernizar sistemas de hora extra e benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa "boa", feijão com arroz. Benefício e plano de carreira, básico.

    Técnico de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa nova na cidade, em busca de melhorias constantes. Está em crescimento, no entanto, os melhores serviços e elogios é na própria cidade deles, na Algar de Minas Gerais.

    Contras: Funcionários de cargo maior não sabem os procedimentos da empresa, por este motivo há uma falha de comunicação nas informações, e desvio de tarefas. Dessa forma, alguns funcionários de sobrecarregam para a ajudar outros setores. É uma gestão que apaga incêndios, não previne situações óbvias e adversas. Plano de saude com alto valor na coparticipação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Específica

    Analista de BackofficeEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ambiente acolhedor, familia, ajuda nas nossas dificuldades, uma empresa ampla, que desenvolve seus funcionarias, oferecendo cursos gratuitos.

    Contras: Piso salarial, reconhecer nossos esforcos quando se trata de participação de lucro, ter pressao mas nao ultrapassar os limites psicologicos...

    Conselhos para presidência: Uniao dos funcinarioa...sem falar o bem.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Mentem para seus colaboradores com promessas enganosas

    Técnico de Suporte N1

    Brasília, DF


    Prós: Equipe de trabalho muito boa , os colegas se empenham em ajudar. Dão dicas de como agilizar o serviço. Te ajudam nos estudos e a tirar certificações.

    Contras: Equipe de liderança muito fraca, supervisores despreparados, a empresa Algar tech não valoriza os seus funcionários salários abaixo do mercado, acumulo de função, mentem no processo seletivo falam que vc vai trabalhar em um contrato especifico e depois que vc passa por todo o processo seletivo te colocam em vários contratos com salario de 1.100,00. É uma empresa q cobra demais e tem pouco a oferecer para o seu colaborador. E funcionarios mais antigos não são valorizados, são explorados. Entrei como N1 e faço serviço de N2,N3 e ainda serviço de Analista SAP. E combinam com vc uma coisa na entrevista depois q vc é efetivado a conversa é outra. As condições de trabalho são ruins, cadeiras quebradas, pisos quebrados, ar condicionado sujo, equipamentos de trabalhos imundos desgastados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa explora talentos de forma exaustiva.

    Analista de Suporte

    São José dos Campos, SP


    Prós: Empresa em grande crescimento e financeiramente saudável. Possui contrato com ótimas multinacionais, e o pagamento sempre feito em dia.......

    Contras: Apesar do crescimento e boa situação financeiramente, pouquíssimo é compartilhado com os analistas, principalmente os alocados nos clientes. Supervisores despreparados e sobrecarregados, o que resulta em péssimas avaliações anuais e tratamento seletivo com funcionários. Se você é puxa saco do supervisor, recebe somente elogios, mesmo fazendo um mau trabalho. Se você é profissional, faz um bom trabalho, porém não puxa saco do supervisor, recebe má avaliação e ameaças constantes. Sistema de ponto completamente ultrapassado e gestão ultrapassada. Sempre encontram alguma forma de descontos do salário e desculpas para não parar benefícios.

    Conselhos para presidência: Já está mais que na hora de modernizar a gestão e seguir a tendência atual. Contratar mais supervisores, treiná-los.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Experiência gratificante

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa é bastante prestativa com os seus colaboradores, os tratam como verdadeiros parceiros além de dar oportunidade de crescimento e reconhecer o talento dos seus funcionários.

    Contras: Não tem sede aqui no RIo de Janeiro, então alguns assuntos tinham que ser passados para a Sede em Uberlândia e desta forma a solução dos mesmos acabavam não sendo de imediato.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.

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