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Como é trabalhar na Algar Tech?

498 postagens (156 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    2.73
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 25 dias

    Ótima empresa para trabalhar

    Atendente SrEx-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Sem problemas relacionados a data de pagamento ou à folha. Ambiente agradável, fácil deslocamento de qualquer ponto da cidade, principalmente se você usa o transporte público.

    Contras: Escassez de oportunidades e a restrição à um candidato (exercida por alguns supervisores ou gerentes) de participar de um processo seletivo interno que poderá eventualmente desfalcar a ilha, o setor ou operação.

    Conselhos para presidência: Os benefícios oferecidos àqueles que trabalham de forma direta para a empresa deveriam ser proporcionalmente iguais aos que exercem suas atividades de forma terceirizada para outra empresa. A diferença salarial e de benefícios atualmente é gritante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Técnico em Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: Equipe alegre. Bom trabalho em equipe. Trainamento para capacitar o funcionário. Bons gestores, dedicados e compreensiveis. Bom ambiente de trabalho.

    Contras: Pouco crescimento na empresa. Poucas vagas para efetivação. Sem perspectiva para crescimento profissional e pouca motivação para estudar. Esse ponto é muito negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa mais o menos, com baixo salario.

    Operador de Teleatendimento

    Campinas, SP


    Prós: Empresa possui um bom vale alimentação e grande flexilidade de horários. Possibilidade de crescimento, para algumas pessoas. Fretamento para alguns horários.

    Contras: Salario baixo, poucas oportunidades de desenvolvimento, não investem no crescimento pessoal. Campanhas impossíveis de conseguir atingir. Dificuldade com mudanças de horário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Não indico. A empresa só é boa na Sede, em Uberlândia.

    Assistente de Suporte

    São Paulo, SP


    Prós: Não vejo pontos positivos na empresa. Dá para ver no rosto de cada associado, o quanto estão desmotivados e insatisfeitos com a empresa, em vários sentidos.

    Contras: Falta de reconhecimento com os associados, tanto moral quanto financeiramente falando. Pensam apenas em dinheiro e por isso acabam perdendo contrato com tantos clientes. Não pensam no bem estar dos associados e nem procuram fazer melhorias. Infra estrutura é pessima e o RH, nem se fale.

    Conselhos para presidência: Mais motivação aos associados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa com bons benefícios

    Técnico em Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: Tem uma boa organização, bons benefícios e gestores que sabem ouvir e dar as ordens com muita educação e respeito. Bom plano de saúde e vale alimentação ou refeição

    Contras: Não existe plano de carreira para colaboradores alocados em clientes, o salário é baixo e a burocracia desmotiva as pessoas. Como não há chance de crescimento o profissional se sente estagnado e desanimada de evoluir.

    Conselhos para presidência: Um bom plano de carreira constrói ótimos profissionais que atenderão seus clientes com eficiência.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Falta de investimento no desenvolvimento de funcionários.

    Analista de Suporte Júnior

    Bauru, SP


    Prós: Valores; a empresa tem grandes valores morais e éticos. está sempre preocupada com como o associado está representando a sua imagem, se está sendo ético ou não no local de trabalho.

    Contras: Falta de investimento em treinamento para funcionários das pontas, que atuam diretamente em projetos, os ditos funcionários de ponta, deveriam ter um pouco mais de evidencia.

    Conselhos para presidência: Prestar mais atenção aos funcionários que estão atuando em projetos, os ditos funcionários de pontas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia melhorar

    Analista de Suporte Técnico Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Geralmente paga o salário em dia, possui uma variedades de cliente que ajudam no crescimento de experiência de trabalho, dificilmente demite funcionário.

    Contras: Não há opções de crescimento, não incetiva os estudos, não custeiam certificações na área de atuação, função geralmente incompatível com a prática e com o salário.

    Conselhos para presidência: Oferecer oportunidades de crescimento para os colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Uberlândia, MG


    Prós: Por ser uma empresa de tecnologia, possui um ambiente propicio ao crescimento e inovação, com diversas vagas sendo abertas constantemente. Além disso, por se tratar de uma empresa influente na cidade, possui abertura para outros interesses.

    Contras: O salário é baixo e as regras são antiquadas. Para ganhar um salário competitivo é necessário estar disposto a grande pressão e mesmo assim, não será o bastante, já que a média em Uberlândia é baixa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa de transição.

    Desenvolvedor

    São José dos Campos, SP


    Prós: Cultura positiva, sistema funcional. Rápida contratação e benefícios compatíveis com o mercado. Atuei como terceiro dentro de outra empresa mas é uma boa empresa.

    Contras: Acredito que os salários estejam ligeiramente abaixo da média oferecida pelo mercado para vagas de mesmo nível em outras empresas. Poucas opções de banco para recebimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ema ema ema todo mundo tem problema

    Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

    Curitiba, PR


    Prós: O ponto mais positivo são as pessoas das equipes, que se ajudam muito. Principalmente quando se é alocado no cliente, a muita ajuda para todos crescerem juntos

    Contras: O RH não sabe que você existe, você pode abrir chamado e mandar email que eles simplesmente não conseguem ajudar, isso aconteceu com muitos colegas de trabalho. As gerências não se importam com os clientes nem com os funcionários, só querem saber do SLA sendo cumprido, não sei como é trabalhar interno (em uberlandia)

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.

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