Como é trabalhar na Algar Tech?

Boa Empresa porém poderia melhorar muito

Analista funcional SAP FIEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: É uma empresa legal para trabalhar quando não se pensa em remuneração. Um ambiente agradavél porem sem muita chance de crescimento. As pessoas que trabalham são legais.

Contras: Não valoriza as pessoas, os salários são muito baixo, o RH é centralizado em outra cidade demorando assim semanas para tratar de alguns assuntos.

Avaliação Algar Tech - Analista de Suporte

Analista de Suporte

São José dos Campos, SP

Prós: Boa oportunidade para recém formados iniciantes, pois a empresa presta serviços para grandes companhias como a Monsanto e Johnson & Johnson.

Contras: Não possui plano de carreira. Os analistas ficam alocados nos clientes e não têm contato com os gestores da Algar. Avaliação anual não é levada a sério.

Empresa Razoável e presta serviços como terceirizada

Técnico Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: - Gestores compreensivos e auxiliam em todo o necessário. - Pagamento e benefícios pagos corretamente e sem atraso. - Empresa organizada. - Informes são passados para os funcionários em casos de mudança.

Contras: - A empresa presta serviço como terceirizada, na Sede do cliente. - Não possui aumento de carreira e de salário na operação do cliente. - Sobre PLR a empresa não é clara.

Boa para o começo de uma carreira

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2011

Uberlândia, MG

Prós: Ótimo ambiente trabalho e diversos públicos e trabalho em equipe, foco em resultados, bom auxílio refeição, ótima gestão, se preocupa com seus colaboradores

Contras: Remuneração não compatível com mercado, se preocupam pouco com as necessidades de seus colaboradores dependendo do seu gestor, focam muito em resultado e promessas de bonificação mentirosas

Critica construtiva

Atendente de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, vale alimentação, vale transporte, convenio médico, premiaçoes para incentivar oa funcionarios, bom ambiente de trabalho..

Contras: Salario baixo, pessoas deamotivadas, sobre carga de trabalho, responsabilização de acontecimentos dentrp da empresa que não condiz com o salário recebido

Decepcionante

Agente de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição Refeitório Localidade Comissão Vale transporte

Contras: Processo seletivo rápido e objetivo na mesma medida pra contratar. Produto Youse caixa seguradora cheia de modernidade mas com o mesmo ou pior modos de call Center. Grosseira na monitoria, nunca tive feedback do superior imediato. Se não vende, você se torna invisível. Experiência que preferia não ter tido. Demitida na experiência sem maiores detalhes e quase enxotada da minha PA. Não recomendado pra ninguém acostumado com call Center próprio! 😫

Conselhos para presidência: O produto Youse é excelente, pena ser tão mal conduzido por reles funcionários que falam "pobrema" e "perca total"

Bom para ganhar experiência

Técnico de Atendimento Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: Boa emoresa para trabalhar, em caso de problemas os chamados são avaliados e atendidos rapidamente pelo RH. Paga em dia, nesses dois anos nunca atrasou.

Contras: Não têm plano de carreira, vr baixo.

Conselhos para presidência: Bom trabalho.

Ótimo

Técnico de Suporte Júnior

São Caetano do Sul, SP

Prós: O ponto mais positivo da empresa é o pagamento do salário do vale em dia, eles nunca atrasam, e, dependendo do mês, até pagam com um dia de antecedência.

Contras: O ponto mais negativo da empresa é referente as férias, eles não deixam o funcionário tirar 20 dias de férias, são apenas os 30 dias. Esse é um ponto negativo para alguns.

Algar Tech

Atendente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Possui bastante organização administrativa e rapidez nos processos com os colaboradores. Oferece benefícios diversos para todo caso de indivíduo, treinamento muito bom.

Contras: Não possibilita muito crescimento de carreira dentro da empresa, sendo a avaliação de capacitação do funcionário muito fraca. No meu caso, a supervisão não ajudava nem um pouco.

Boa para adquirir aprendizado

Analista de Suporte Júnior

Prós: Empresa grande, muito boa para se obter expediencia e adquirir o devido conhecimento de certos processos. Boa para aperfeiçoar sua carreira profissional. Abrangente nas tarefas diárias.

Contras: Poucos beneficios, uma pena ver uma empresa tão grande e com funcionários aptos, não receberem o devido reconhecimento de suas funções, há pouco reconhecimento com os colaboradores.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.