Como é trabalhar na Algar Tech?

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Pagamento em dia, valorização dos talentos.

Contras: Não tenho pontos negativos.

Empresa boa.

Técnico de Suporte Júnior

Barueri, SP

Prós: Empresa boa, paga em dia aos funcionários, oferece oportunidade de crescimento oferecendo cursos de certificação gratuito para quem não pode pagar.

Contras: Empresa que demora para gerar os cartões de benefício como Convênio médico e Vale-Refeição, porém falta um telefone direto para falar com o RH

Conselhos para presidência: Fazer com que a Algar ofereça treinamentos motivacionais.

Consultoria que se preocupa com funcionários.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimos gestores e estrutura de consultoria diferente das tradicionais, periodicamente os gestores se preocupavam em entrar em contato e principalmente passar feedback dos clientes.

Contras: Velocidade na alocação de profissionais dentro de um cliente, durante um tempo acabei ficando ocioso dentro da consultoria sem nenhum direcionamento.

Algar Toop

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Tudo é muito bom na Algar! Tem pontos a melhorar porem é muito boa de se trabalhar!

Contras: O salario poderia ser um pouco melhor, os líderes tem pouca experiência e geralmente não dao conta do recado!

Bom

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: São bastante flexíveis em relação folgas, metas, uma boa estrutura, tem varias motivações para os funcionários, é um bom ambiente para trabalho.

Contras: Supervisores e líderes, alguns são invasivos, alguns treinamentos são desnecessários, e deveriam dar mais Feedback para o pessoal da liderança.

Conselhos para presidência: Se dar bem com os colegas de trabalho

Muito satisfeito

Assistente Administrativo

Prós: Equipe, treinamento e suporte em todos os níveis , ótima relação e network , excelente infraestrutura e oportunidade para desenvolvimento e crescimento profissional

Contras: A empresa ainda peca na gestão de Rh, nada que não possa ser solucionado , defasagem de profissionais em algumas áreas, pode melhorar o desenvolvimento dos profissionais

Bom

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2014

Uberlândia, MG

Prós: Empresa reconhece os funcionários e possui plano de carreira, prioriza-se os processos seletivos internos, deste modo da oportunidade de crescimento na empresa

Contras: No geral o maior ponto negativo é a cobrança excessiva por atingir metas, porém são metas plenamente alcançáveis para aqueles que se empenham

Empresa excelente

Atendente Técnico

Uberlândia, MG

Prós: A empresa possui um plano de reconhecimento de talentos excelente que distribui casas, carros, motos e premiação em dinheiro ao final de cada ano para os melhores funcionários.

Contras: A empresa não é considerada uma empresa cidadã, então a licença maternidade não é de 6 meses, a Algar Tech possui licença maternidade de 5 meses.

Otima

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Os benefícios e oportunidades de crescimento, os cursos oferecidos, o resort da empresa em Goiás, incentivo a estudar para sempre poder concorrer as vagas internas

Contras: Contato com RH e outros departamentos, para resolver os problemas ou solicitar algum beneficio ou mudança ( alteração ) de valores ou de plano

Conselhos para presidência: Algar Tech pode se associar ao SESC para podermos utilizar os Sesc em São Paulo ( Capital )

Empresa ótima.

Assistente

Uberlândia, MG

Prós: Comunicação interna, valorização dos funcionários, eventos corporativos, benefícios, relacionamento com demais áreas, investe em programas motivacionais.

Contras: A remuneração de certos cargos são muito baixas, existe muito processo burocrático para certas demandas, muita dependência de aprovações sem necessidade.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.