Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Algar Tech?

381 postagens (137 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.24
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Muito boa

    Analista de Suporte Técnico

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: É uma boa empresa para se trabalhar. Tem boas oportunidades, o salário não é ruim.

    Contras: Em alguns projetos a liderança é muito ruim, praticamente não dá para contar com o lider, lembrando que isso só ocorre em alguns projetos.

    Conselhos para presidência: Vejam melhor os líderes dos projetos, no meu caso se eu preciso de algo do Rh da empresa um fica jogando pro outro, sem contar a demora em ser atendido e ter o problema resolvido.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Excepcional !

    Telemarketing

    Uberlândia, MG


    Prós: Olha e lugar no qual me sinto bem, não tenho o que reclamar, precisava muito de um emprego , me deram a oportunidade, sou muito grata, e por isso que quero ficar nessa empresa até quando puder !

    Contras: Todos lugares possui um ponto negativo, mais a Algar tecnologia, é um excelente lugar, não tenho o que reclamar, claro que sempre que é feito uma melhoria, melhor ainda fica o lugar onde trabalho !

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Operador de Telemarketing Receptivo

    Uberlândia, MG


    Prós: Na Algar Tech existe uma tentativa de reduzir a rotatividade presente na área operacional. Dessa forma eu percebi que a empresa tenta tornar o ambiente mais agradável e, para mim o fato de o trabalho ser de 6 horas é bastante relevante para conciliar trabalho e estudos.

    Contras: O Grupo Algar possui empresas que estão dispostas a ouvir todos os funcionários, inclusive aqueles que acabaram de ser contratados pois eles podem perceber coisas que os veteranos da casa não conseguem mais enxergar. No entanto, as pessoas estão desmotivadas no ambiente de trabalho por causa do salário. Seria bom tentar aumentá-lo um pouco mais ou, quem sabe, flexibilizar a forma como o atendimento é feito.

    Conselhos para presidência: Aumento de salário, melhoria do ambiente de trabalho e mais informalidade no call center. Entendo ser difícil pois a empresa contratante é que dita as regras do atendimento, mas talvez presidente e diretores consigam convencer a empresa a adotar um atendimento mais humano.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Reconhecimento e melhorias na empresa para um bom funcionamento profissional dos associados.

    Atendente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Uberlândia, MG


    Prós: Reconhecimento pelo bom empenho no trabalho. Feedback diário sobre pontos positivos e negativos para melhoramento pessoal. Boa relação com gestores. Prêmios semestrais atingidos pelos associados.

    Contras: Pouca resolução de reclamações feitas pelo funcionário. Após passar em um processo seletivo na empresa, há uma demora excessiva para alteração salarial fazendo com que o associado tenha as responsabilidades do novo cargo, porém com o salário do anterior.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, fazendo com que os mesmos não fiquem com receio de represálias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Exelente

    Analista de Suporte Técnico

    São Caetano do Sul, SP


    Prós: a equipe é muito boa principalmente a de RH, atenciosos e empenhados a resolver o problema dos colaboradores em geral, tem plano de carreira.

    Contras: Empresa muito burocrática quanto a alteração de benefícios e pagamento, não atrasa mas adia muito por ser no quinto dia útil as vezes atrasa bastante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2016

    Uberlândia, MG


    Prós: Ótima empresa para trabalhar, sempre inovando, excelente escola, ambiente bom, muito alegre, ótima formação de networking, sempre tem eventos.

    Contras: As vezes é um pouco engessado e sistema familiar, então a partir de certo cargo demora mais a progredir.muito burocrático e difícil promoção mesmo com reconhecimento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar

    Analista de TI

    Ituiutaba, MG


    Prós: Proximidade com lider imediato. bom ambiente de trabalho. boas condições de trabalho. ótima estrutura, hierarquia muito bem organizada. ótima empresa

    Contras: Empresa paga em dia, oferece benefícios. nada que reclamar.bom ambiente de trabalho. boas condições de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Muito bom, mas precisa melhorar o plano de carreira

    Gerente de Projetos (GP) SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Belo Horizonte, MG


    Prós: O ambiente de trabalho é muito harmonioso e agradável e a empresa realmente se preocupa com uma adequada política de valorização do profissional.

    Contras: A oportunidade de se desenvolver uma carreira de acordo com as expectativas, necessidades e potencial do colaborador não é colocada em prática, apesar de ser muito comentada internamente.

    Conselhos para presidência: Muito bom, mas precisa melhorar o plano de carreira

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa.

    Assistente Administrativo

    Campinas, SP


    Prós: Pagamento em dia, e bons benefícios, trabalhar interno é muito bom pois os benefícios são melhores ainda

    Contras: Sou externa fico em cliente prestando serviços, por isso acho a comunicação muito falha por parte do TH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Empresa

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Gente servindo gente de fato. Valores vividos no dia dia. Diretoria humilde e com conhecimento... diferente dos executivos com cargo de coordenadores.

    Contras: Paternalismo Muitos executivos júniores e predileção a uberlandenses sem visão de mercados e conhecimento sistêmico. Falta de conhecimento em práticas e políticas de mercado.

    Conselhos para presidência: Mais profissionalismo, menos paternalismo

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?