Como é trabalhar na Algar Tech?

Um bom lugar para estar

Supervisor Operacional

Uberlândia, MG

Prós: Atua de maneira inovadora no mercado, tem plano de carreira, flexibilidade de horários, ótimos benefícios, investe na capacitação do associado através da Universidade de Negócios.

Contras: Atualmente não enxergo oportunidades na empresa, visto que sempre oferece espaço para que o funcionário aplique seu ponto de vista de maneira clara.

Conselhos para presidência: Ter sempre momentos para ouvir os funcionários, nesses encontros sempre encontramos boas soluções.

Melhor empresa para se trabalhar.

Líder de Projetos JUniorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Plano de carreira bem definidos em Y, benefícios, ambiente de trabalho, infraestrutura, processos bem estruturados, valorização dos talentos internos. É uma ótima empresa. Gostaria de voltar a trabalhar lá.

Contras: Apesar dos benefícios serem bons, dependendo do CNPJ que o associado está o benefício é o mesmo de Operações de Call Center. O Plano de Saúdo é muito bom, mas poderia ter outra opção de escolha. Mas este último já é um problema na cidade e não da empresa propriamente dita.

Conselhos para presidência: Mantenham sempre a essência da empresa-rede. Isso é o que me leva a querer voltar para o Grupo Algar

Ótima para trabalhar

Analista Financeiro

Uberlândia, MG

Prós: Valoriza talentos, capacita, investe em crescimento, está se internacionalizando, condições ótimas de trabalho e ótimo espaço de convivência

Contras: NaValoriza talentos, capacita, investe em crescimento, está se internacionalizando, condições ótimas de trabalho e ótimo espaço de convivência

Analista de Suporte Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Empresa apresenta muita flexibilidade em vários aspectos. Excelente localização e ambiente contribui muito para uma boa qualidade. Estacionamento.

Contras: Houve diminuição no PPR (PLR) e hoje quase não se tem o benefício, sempre com objetivos vinculados à metas financeiras. Plano de Saúde antes tinha uma cobertura ampla e hoje está defasado.

ótimo

Prós: O local de trabalho, as pessoas ou melhor, a equipe é maravilhosa. Recomendo para as pessoas esta excelente Empresa.

Contras: Como sou novo na Empresa, não vejo pontos negativos, muito pelo contrario vejo pontos positivos.

Empresa boa mas, funcionários egoístas

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: A empresa é muito boa, ajuda no crescimento profissional e sempre tem incentivos para que os funcionários consigam bater as metas impostas. Um bom ambiente

Contras: A empresa possui problemas com seus beneficios , pois achei os descontos altos e tb a demora para chegar o cartão do plano de saude . O ambiente é agradavel mas, as pessoas não trabalham em equipe como o lema pede.

normal

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: compromisso com os funcionários no que se refere ao salário e benefícios todos pagos em dia

Contras: Eu era terceiro não me sentia parte da empresa. Nunca recebi nada da algar referente a informativo e vagas para concorrer a outros cargos....

Ótima empresa

TreinadorEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Uma empresa ótima, voltada a atender as necessidades dos clientes e dos associados. Sempre preocupada na qualidade de vida e saúde dos funcionários.

Contras: Lanchonete conhecida como Coffe Shop é um monopólio e não servia lanches com qualidade. Distância da empresa em relação ao centro da cidade, dificultando o pagamento de contas e compras

muito boa

Prós: benefícios, ambiente ótimo de trabalho...limpeza impecável dos refeitório e sanitários...

Contras: deveria ter mais oportunidades de carreira...não que não tenha mas é muito difícil dependendo dá função que exerce ...

Conselhos para presidência: mais oportunidades de carreira...

Otima

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento com os associados, canais de atendimento com facilidade de contato, treinamentos e certificações ao alcance de todos os associados.

Contras: Distancia, preço abusivo da lanchonete, falta de instrução a liderança, proteção de familiares e amigos para assumirem cargos mais altos dentro da empresa.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.