Como é trabalhar na Algar Tech?

Empresa ruim de se trabalhar

Desenvolvedor

Prós: Se você fizer um minuto de hora extra, você folgará um minuto. Se cobrado, certamente será concedido. Acredito que é o ponto que é menor pior.

Contras: Há tantos que eu vou listar: - Salário baixíssimo (tenho uma excelente experiência de mercado) - Falta de inovação - Falta de investimento em seus profissionais - Clima organizacional terrível - Burocracia sem limites para qualquer coisa dentro da própria empresa - Falta de criatividade empresarial - Empresa que come na mão dos clientes, não são parceiros. - Muitas horas extras feitas, nenhuma é paga, somente é contado como banco de horas.

Conselhos para presidência: Mudar absolutamente tudo.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.