Como é trabalhar na Algar Tech?

Otima

Técnico de Suporte Júnior

Prós: Os benefícios e oportunidades de crescimento, os cursos oferecidos, o resort da empresa em Goiás, incentivo a estudar para sempre poder concorrer as vagas internas

Contras: Contato com RH e outros departamentos, para resolver os problemas ou solicitar algum beneficio ou mudança ( alteração ) de valores ou de plano

Conselhos para presidência: Algar Tech pode se associar ao SESC para podermos utilizar os Sesc em São Paulo ( Capital )

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.