Como é trabalhar na Algar Tech?

Ótima empresa que reflete a empresa de Uberlândia.

Senior Database Administrator (DBA)

Brasília, DF

Prós: Reconhecimento e cultura da empresa. Cultura que veio de Uberlândia. Trabalhamos fazendo o que é certo. Chance de crescimento e possibilidade de conhecer vários ambientes.

Contras: Algar Tech poderia ser uma só. Não haver diferenças entre filiais. Neste momento de crise a empresa tem utilizado do "Compartilhamento". O profissional atende vários contratos.

Conselhos para presidência: Após alguns anos de experiências e reconhecimento do trabalho do funcionário, seria interessante uma conversa e agradecimento. Hoje recebo mais agradecimentos e reconhecimentos dos clientes(governo) do que dos meus chefes.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.