Como é trabalhar na Algar Tech?

Pode Melhorar

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa possui excelentes profissionais e muita flexibilidade nos horários. O ambiente de trabalho leve também é um dos pontos fortes da empresa

Contras: Os atendes são vistos com pouco importância. O grupo bilíngue dificilmente fica muito tempo por falta de atratividade principalmente de salários e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma prestadora de serviço é comum que o cliente seja bem valorizado mas os funcionários também deveriam ser

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.