Como é trabalhar na Algar Tech?

Empresa de T.I ao modo antigo.

Analista de Testes Júnior

Prós: Aqui na Algar eles realizam o pagamento em dia, oferecem uma excelente estrutura, possui uma frente de projetos interessantes e os funcionários tem liberdade opinar sobre os processos e métodos utilizados no ciclo de desenvolvimento dos softwares

Contras: Salários estáticos e pouca chance de crescimento, gestão antiga e parcial, pouca valorização profissional com foco apenas no resultado geral da empresa (funcionários tratados como números e valores de salário), hostilização quando um funcionário pretende procurar uma nova posição no mercado e clima organizacional muito fraco e plano de carreira quase inexistente.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas que compõe uma empresa, mudar totalmente o fit cultural pra conseguir bons candidatos e meritocracia e extinguir o que chama de plano de cargos e salários.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.