Como é trabalhar na Algar Tech?

Muito boa

Analista de Suporte Técnico

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar. Tem boas oportunidades, o salário não é ruim.

Contras: Em alguns projetos a liderança é muito ruim, praticamente não dá para contar com o lider, lembrando que isso só ocorre em alguns projetos.

Conselhos para presidência: Vejam melhor os líderes dos projetos, no meu caso se eu preciso de algo do Rh da empresa um fica jogando pro outro, sem contar a demora em ser atendido e ter o problema resolvido.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.