Como é trabalhar na Algar Tech?

Avaliação Algar Tech

Brasília, DF

Prós: Empresa com oportunidades de crescimento, possui boa localização perto do metro e bom ambiente de trabalho. Equipe acolhedora e auxiliando no crescimento profissional. Bom valor de benefícios.

Contras: Não tem politica de custear cursos e certificações voltados a área de atuação, salário podendo ser aprimorados e falta de investimento em bolsas de estudos para os profissionais.

Conselhos para presidência: Aprimorar a base de salários dos cargos menores e investir em bolsas e certificações para os profissionais.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.