Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma boa empresa

Analista de Telecomunicações Pleno

Prós: O desenvolvimento de nossas habilidades uma vez que não temos uma supervisão presente e precisamos ser criativos e rápidos para atender o cliente de maneira a mantermos nossos contratos

Contras: Acredito que os supervisores e gerentes poderiam ser mais presentes, os descontos aplicados principalmente no plano de saude poderia ser menor e sem co-participação e os dialogos salariais poderiam ser mais simples. Os incentivos ficam todos voltados ao pessoal de Uberlandia ou ainda apenas um setor dentro da Algar e não alcança a todos.

Conselhos para presidência: Presidencia? Uma empresa de acionistas.... já sabemos que esta mensagem não vale de nada.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.