Como é trabalhar na Algar Tech?

Operador de Telemarketing Receptivo

Uberlândia, MG

Prós: Na Algar Tech existe uma tentativa de reduzir a rotatividade presente na área operacional. Dessa forma eu percebi que a empresa tenta tornar o ambiente mais agradável e, para mim o fato de o trabalho ser de 6 horas é bastante relevante para conciliar trabalho e estudos.

Contras: O Grupo Algar possui empresas que estão dispostas a ouvir todos os funcionários, inclusive aqueles que acabaram de ser contratados pois eles podem perceber coisas que os veteranos da casa não conseguem mais enxergar. No entanto, as pessoas estão desmotivadas no ambiente de trabalho por causa do salário. Seria bom tentar aumentá-lo um pouco mais ou, quem sabe, flexibilizar a forma como o atendimento é feito.

Conselhos para presidência: Aumento de salário, melhoria do ambiente de trabalho e mais informalidade no call center. Entendo ser difícil pois a empresa contratante é que dita as regras do atendimento, mas talvez presidente e diretores consigam convencer a empresa a adotar um atendimento mais humano.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.