Como é trabalhar na Algar Tech?

Empresa razoável, antes de entrar achava que era uma das melhores no ramo, mas não é!

Técnico de Suporte JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Resende, RJ

Prós: Benefício vale refeição, transporte fretado (empresa cliente), horas extras (raramente acontece). O nome Algar pra quem vê de fora sugere uma empresa melhor, mas na prática não é nada diferente como a maioria das empresas de TI, deixam a desejar.

Contras: Funcionários que trabalham nos clientes da empresa são "esquecidos". Não possuem plano de carreira nem reconhecimento. Acúmulo de função. RH enrolado, gestores confusos, salário muito abaixo da média. Discrepância de salários em relação aos locais de trabalho embora realizem a mesma tarefa.

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários que estão longe do RH, que estão alocados nos clientes. Não há nenhum plano de carreira e com o tempo isso ja torna desestimulante. Somo contratados como Técnico de Suporte mas nos é atribuídas tarefas de analistas.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.