Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma opção em caso de necessidade

Operador de Atendimento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Campinas, SP

Prós: Nunca atrasaram o pagamento. Possui um bom plano de crescimento. Oportunidade boa para quem procura o primeiro emprego. Disponibiliza equipamentos para levar a própria refeição e a refeição do local é agradável. Ótimo espaço.

Contras: Ambiente danoso à saúde em vários aspectos no caso da função de atendente. Equipamentos de trabalho com mal funcionamento prejudicando desempenho e saúde da audição e da voz. Pressão muito grande acerca de metas, levando a se tornar um ambiente competitivo e tenso, havendo variações de procedimentos várias vezes na semana. Falta de flexibilidade.

Conselhos para presidência: Aumentar a flexibilidade, priorizar a saúde e bem estar dos funcionários fará com que eles trabalhem melhor, atendendo bem os clientes e gerando mais resultados positivos.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.