Como é trabalhar na Algar Tech?

Reconhecimento e melhorias na empresa para um bom funcionamento profissional dos associados.

Atendente de Relacionamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Uberlândia, MG

Prós: Reconhecimento pelo bom empenho no trabalho. Feedback diário sobre pontos positivos e negativos para melhoramento pessoal. Boa relação com gestores. Prêmios semestrais atingidos pelos associados.

Contras: Pouca resolução de reclamações feitas pelo funcionário. Após passar em um processo seletivo na empresa, há uma demora excessiva para alteração salarial fazendo com que o associado tenha as responsabilidades do novo cargo, porém com o salário do anterior.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, fazendo com que os mesmos não fiquem com receio de represálias.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.