Como é trabalhar na Algar Tech?

Salario e diferenciado de pessoas do mesmos cargos

Analista de Suporte Técnico

Prós: Pagamento em dia, somente isso

Contras: Demora para solução com RH erro de pagamento e beneficios, E nao ha transparecia com os coordenadores pois ficam em outro estado. Pior que funcionarios novos entram ganhando ate mais que os antigos e pessoas sem experiencia profissional

Conselhos para presidência: Revisar todas pessoas que estao acima como gerente, coordenadores e supervisao. POis ao entra me informação que sou um associado da empresa e nao e que acontece na real

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.