Como é trabalhar na Algar Tech?

Supervisor

Brasília, DF

Prós: Empresa com bom clima para o trabalho, acesso fácil e boa comunicação com as lideranças.flexibilidade de horários, reconhecimento interno por produtividade.

Contras: Processos extremamente burocráticos oportunidade de crescimento dificultadas. Areas da internas com comunicação precária. Pagamento de Plr pouco clara

Conselhos para presidência: Melhorar a eficiência da empresa dandoais autonomia para as lideranças.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.