Como é trabalhar na Algar Tech?

a verdade

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: você tem a oportunidade de crescer, mas porém se você não fazer o seu trabalho e o dos outros você não consegue chamar atenção do seu gestor, sendo que ele que me pediu para ser pro ativo, e quando fui, ele mesmo me repreendeu. mas eles dão café pelo menos.

Contras: se você é um peão ali, pra eles tanto faz, quem estiver acima de você vai pisar em você mesmo correndo risco de ser processado por isso, mas eles não ligam porque estão protegidos de cima.

Conselhos para presidência: contratem pessoas pelo currículo e pela simpatia, e não porque ja trabalharam com você antes em outra empressa

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.