Como é trabalhar na Algar Tech?

Boa empresa para trabalhar, mas com ressalvas

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Cumpre pagamentos de salários e benefícios em dia. Empresa disponibiliza muitas oportunidades e meios diretos para crescimento profissional.

Contras: Embora incentive novas idéias, quando apresentadas quase sempre são ignoradas; ambiente de operação muito desorganizado e caótico; cobranças desproporcionais de comprometimento com a empresa sem contra partida pecuniária equivalente

Conselhos para presidência: Crie incentivos que gerem satisfação concreta aos empregados para alcançar fidelização e comprometimento com a empresa.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.