Como é trabalhar na Algar Tech?

Pagamento mediano, mas bom ambiente de trabalho

Analista de Backoffice BilíngueEx-funcionário, saiu em 2016

Uberlândia, MG

Prós: Empresa tem bons benefícios, como vale alimentação, participação nos lucros, premiações. Além de uma excelente estrutura física de trabalho. Boas amizades e pessoal amigável

Contras: Rigidez e burocracia quanto a processos simples; falta de liberdade dos funcionários para inovações nos cargos mais baixos. Demorada ascensão de cargo, mesmo para pessoas qualificadas. E cargo registrado na carteira não correspondia as minhas tarefas, por isso recebia menos que o esperado.

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração de algumas áreas, como exemplo Disputa Internacional, já que são pessoas bilíngues e grande parte graduadas, mas ainda ganham pouco.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.