Como é trabalhar na Algar Tech?

Empresa era muito boa, mas mudou muito

Desenvolvedor de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa possui funcionários capacitados e competentes. A localização da empresa em BH é muito boa e o prédio bem estruturado, com banheiros e cozinha em todos os andares.

Contras: Os benefícios são muito ruins, o VR é satisfatório, o plano de saúde era razoável, mas depois ficou péssimo com coparticipação, alguns gerentes muito arrogantes e incompetentes.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios, focar no desenvolvimento dos próprios funcionários, capacitação, treinamentos, workshops, etc.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.