Como é trabalhar na Algar Tech?

#Insatisfeito.

Supervisor de Operações Master

Prós: Sem pontos positivos. Empresa que só pensa em lucro e esquece que para se alcançar bons resultados, é necessário reconhecer as pessoas que fazem o nome da empresa.

Contras: Sem crescimento pessoal e profissional, plano de carreira, salários bom base no mercado de Uberlândia e em cima da Call Center e não de TI. Não paga beneficios para coordenadores para cima. Realmente, péssima gestão. QI muito alto para vagas a grandes níveis onde a pessoa nem sempre está preparada.

Conselhos para presidência: Não basta trocar apenas o nível da diretoria. É necessário um estudo de toda a linha de gestão da empresa, desde o supervisor, até o diretor.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.