Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Algar Tech?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Um grande empresa para clientes, não para os funcionários.

    Analista de Crédito

    Uberlândia, MG


    Prós: A oportunidade que a Algar Tech fornece para os jovens é algo louvável. Existe uma atenção muito grande para isso, muitos deles são contratados mesmo sem nunca terem tido uma experiencia profissional antes. A carga horaria é agradável, proporciona assim uma qualidade de vida satisfatória.

    Contras: Péssima remuneração. Os supervisores, em sua maioria, demostram ter baixo conhecimento em gestão humana, e isso gera "stress" e um sentimento de desvalorização da empresa para com os seus funcionários. Para um crescimento profissional necessita-se de Networking (leia-se: jogar conversa fora com o objetivo último de promover-se profissionalmente). Esse termo possui um sentido muito grande nessa empresa, e isso, na maioria das vezes, é nojento e desmotivante, já que para ser promovido não basta ser um ótimo profissional, necessita-se também "puxar saco" das pessoas certas. A Infraestrutura é horrível, cadeiras estragadas e um cheiro de poeira insuportável é algo fácil de ser percebido para quem trabalha nessa empresa.

    Conselhos para presidência: Ler atentamente os pontos negativos já registrados aqui.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.

Site

RH: quer atrair bons talentos?