Como é trabalhar na Algar Tech?

Excelente, mas poderia ser bem mais.

Gerente de Negócios

Uberlândia, MG

Prós: A Algar Tech é uma empresa muito boa de trabalhar, possui um grande foco no desenvolvimento das pessoas, e a capacidade de interagir com outras pessoas do Grupo Algar.

Contras: A empresa passou por muitas mudanças nos últimos 4 anos, perdendo pessoas chaves desde o processo de vendas até o operacional. Muitas vezes a visão é muito burocrática e de processos internos, o que atrapalha no momento de crescimento e consolidação da Marca no mercado.

Conselhos para presidência: A Algar Tech é uma empresa muito boa de trabalhar, possui um grande foco no desenvolvimento das pessoas, e a capacidade de interagir com outras pessoas do Grupo Algar. A empresa passou por muitas mudanças nos últimos 4 anos, perdendo pessoas chaves desde o processo de vendas até o operacional. Muitas vezes a visão é muito burocrática e de processos internos, o que atrapalha no momento de crescimento e consolidação da Marca no mercado. Excelente empresa, mas poderia ser bem mais.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.