Como é trabalhar na Algar Tech?

Boa empresa, no geral.

Analista de Suporte

Guarulhos, SP

Prós: A visão da empresa é muito boa, de gente servindo gente. Para quem trabalha com o público e gosta do que faz, essa é a visão que deve ser seguida.

Contras: Não vejo reconhecimento pelo meu trabalho. Quero crescer na empresa, mas parece que você não é visto. Estudo, dedico-me ao meu trabalho, mas não vejo o feedback.

Conselhos para presidência: Olhar mais para os associados que estão no operacional e dar-lhes mais oportunidades de crescerem.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.