Como é trabalhar na Algar Tech?

Gerente de TI

Uberlândia, MG

Prós: - Capital Humano com bom potencial - Marca respeitada pelo mercado - Historicamente sempre proporcionou crescimento profissional - Ambiente de trabalho - Pagamentos em dia

Contras: - Quer resolver tudo com processos. Muitos processos é igual à muita burocracia. - Só investe quando tem 100% de certeza de lucro. Ou seja, investimento para inovação e projetos com caráter de apostas futuras são raríssimas exceções. - Possui algumas lideranças que não se atualizam com as novas dinâmicas do mercado, e estas são aquelas que tomam decisões para criar mais processos ineficientes - Ainda possui muitas lideranças que prezam pela comodidade de seu emprego. Ou seja, não tomam decisões difíceis ou de risco para não se comprometer ou se expor.

Conselhos para presidência: Observar atentamente como suas lideranças Executivas interpretam e exercem sua autonomia na tomada de decisões para que a empresa cresça com mais fluência sem tanta burocracia. Identificar e eliminar más lideranças escondidas atrás de resultados de Pesquisa de Clima que só prezam pelo próprio interesse e não são colaborativas para resultados coletivos.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.