Como é trabalhar na Algar Tech?

Bom

Técnico de Atendimento Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Bons líderes, ouvem sugestões, salário nunca atrasa, se empenham para melhorar, escutam feedbacks, não tem preconceito com funcionários. ....

Contras: Estrutura ruim ( cadeiras, ar condicionado, banheiros, armários), exigências de metas divergentes (uma atrapalha a outra) , mudanças repentinas como o pagamento só de 30% do prêmio de participacão dos lucros.

Conselhos para presidência: Melhorar o ticket alimentação que dura muito pouco

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.