Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma questão de sorte

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Acho que a busca da excelência junto aos clientes. O endomarketing também é interessante. A inovação e o foco em sustentabilidade também são louváveis

Contras: O grande ponto pra mim é a falta de um olho mais atento da alta gestão sobre a gestão direta. Um funcionário como eu que passei por vários clientes dentro da mesma empresa tem um impressão dispare de como é a empresa. Dependendo do cliente e por conseguinte o gestor direto você pode achar que a empresa é maravilhosa ou horrível

Conselhos para presidência: Foco maior na gestão direta, pois da mesma forma que o colaborador é o contato muitas das vezes direto com o cliente. A gestão direta é a impressão da empresa pra um colaborador

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.