Como é trabalhar na Algar Tech?

Não oferece diferencial

Programador Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Grande empresa, oportunidades, auto desenvolvimento, benefícios, flexibilidade de horários, trabalho com tecnologias atualizadas, cultura da busca pelo resultado

Contras: Os salários estão sempre abaixo da média, a política dos prêmios (definição dos objetivos não são transparentes), as políticas de reconhecimento não são aplicadas, só existem na teoria.

Conselhos para presidência: Por que iludir os associados com os planos de reconhecimento, que na prática não mais existe?

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.