Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma ótima empresa para iniciar a carreira

Supervisor de Equipe

Uberlândia, MG

Prós: Clima, desenvolvimento, chance para crescer e aprender em casos de primeiro emprego, líderes dispostos a auxiliar, estrutura física e ambiente.

Contras: Dificuldade de crescimento, planos de carreira não muito bem elaborados. Comunicação não muito clara, alterações nos planejamentos estratégicos sem muita divulgação.

Conselhos para presidência: Avaliar as operações de atendimento, trabalhar com expatriação.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.