Como é trabalhar na Algar Tech?

Empresa ruim demais de TI, péssima empresa fujam dela.

Técnico de Suporte Pleno

Guarulhos, SP

Prós: Só o registro em carteira mesmo para quem é iniciante na Área de TI e quer ter como comprovar experiência, nada a mais que isso.

Contras: Muitos dentre elas a falta de comunicação entre funcionários e gestores, falta de comunicação entre funcionários e RH, atrasos nos pagamentos de horas extras, pagamentos do vale refeição e vale transporte errado e para arrumarem se encontra uma grande dificuldade.

Conselhos para presidência: Precisaria mudar toda a Administração desta empresa, começando pelo RH que é muito fraco e não sabe dar assistência aos funcionários, mudar a coordenação de alguns projetos, o projeto que trabalhei da TAM é um dos piores que tem. não recomendo.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.