Como é trabalhar na Algar Tech?

Algar Tech um lugar de futuro ou não?!

Uberlândia, MG

Prós: Empresa altamente conhecida, várias áreas e oportunidades para crescimento, empresa forte no mercado.

Contras: Pouco caso com o funcionário, pessoas desqualificadas, falta de qualidade interna, salário baixo com poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Estar mais perto de seus funcionários para ver o que realmente acontece para com as pessoas, não vejo a hora de ter outras oportunidades fora da Algar, pois estou super insatisfeito com a empresa. Digo isso como funcionário, profissional e aluno de Publicidade.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.