Como é trabalhar na Algar Tech?

O foco é a venda e não a solução

Analista de RequisitosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa muito bem colocada no mercado e com uma excelente infraestrutura.

Contras: Uma gestão ineficiente, voltada exclusivamente para entregas rápidas e com o menor custo. Desprezando totalmente a falta de qualidade e o retrabalho gerado.
    Tendo estado na linha de frente, presenciei o descontentamento dos clientes e a falta de profissionalismo dos gestores em resolver os problemas apresentados no dia a dia.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.