Como é trabalhar na Algar Tech?

Prós: Ambiente bom e sem cobrança demasiada com fins de se confortar e acumular dinheiro

Contras: Nível Executivo é blindado faz perceber que só entra amigos e indicados e não investem nos jovens talentos pela cultura de cidade pequena

Conselhos para presidência: Desenvolver novos talentos e Protegê-los de níveis acima que são inseguros implementar o mentoring normal e reverso e fazer um sistema de comunicação das mudanças mais efetivo

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.