Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma empresa que precisa se modernizar em vários sentidos.

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Diversidade de pessoas, ambiente bom para se fazer amigos. Lugar limpo, lindo e tranquilo, muito verde.

Contras: Salário baixo, descaso com funcionários quanto a certos direitos, alta rotatividade, falta de transparência de processos, pouca oportunidades e pouco preparo para crescimento.

Conselhos para presidência: Ouvir intimamente os associados, esclarecer os processos para permitir que os atendentes compreendam a importância do seu trabalho, diminuir a rotatividade e se importar com a fidelização de pessoas que trabalham. Ouvir o feedback do cliente e dos associados (realmente ouvir). E fazer o trabalho ficar transparente, já que ninguém que trabalha na empresa realmente sabe o que está acontecendo num quadro geral.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.