Como é trabalhar na Algar Tech?

Seremos a solução em um mundo de problemas !

Analista de Suporte Júnior II

Prós: Empresa de Grande Porte especialista em relacionamento com o Cliente e Negócios Digitais em toda a América Latina.

Contras: Filosofia de Integração Corporativa baseada em EAD não aproxima os colaboradores não passa uma boa impressão pra quem pensa em "gente servindo gente" . Benefícios abaixo do mercado; - Desconto de % no VT; - V.R. de 15,00; - V.A. não consta; - Plano de Saúde descontado do Holerite;

Conselhos para presidência: "Aquilo que persistimos em fazer, torna-se cada vez mais fácil de realizar ; não porque a natureza da mude, mas porque nossa capacidade de realizar aumenta"

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.