Como é trabalhar na Algar Tech?

Avaliação Algar Tech

Técnico de Suporte

Campinas, SP

Prós: A flexibilidade que a empresa tem em lidar com assuntos extraordinários que surgem na vida de seus colaboradores. Incentivo a realização de cursos e campanhas internas de desenvolvimento de ideias e concursos com premiações.

Contras: Alta gestão está extremamente afastada do nível operacional, dificultando a identificação de talentos e realocação dos mesmos para os setores em que mais se qualifiquem.

Conselhos para presidência: Se aproximar mais das equipes de suporte alocadas dentro de clientes, existem muitas dúvidas, talentos que poderiam ser melhor aproveitado em outras áreas, mas o nível de gestão que tem contato com os colaboradores não tem autonomia para intervir de tal maneira. Também seria interessante elaborar um plano de carreira, isso é muito comentado.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.