Como é trabalhar na Algar Tech?

Satisfação para algar Tech

Analista de Suporte

Prós: Prazos de pagamentos sempre em dia, supervisores atenciosos e sempre disponível para conversar, boa experiencia na área de TI.

Contras: Por conta da maioria dos empregos serem de projetos, é normal o funcionário ser realocado para outro lugar, mas nada que denigre a integridade da empresa.

Conselhos para presidência: Lembrar que o modo de vida e satisfação do funcionário é importante para uma boa performance no trabalho.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.