Como é trabalhar na Algar Tech?

Uma empresa em expansão

Analista de Suporte Júnior II

Prós: Empresa Jovem, preocupa com os associados, salário e benefícios acima da média.

Contras: Devido ao tamanho da empresa, alguns setores (unidades), principalmente quando estão alocados no cliente, ficam um pouco isolados do restante da empresa. Há poucas vagas disponíveis para as filiais.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para as unidades ou grupos alocados no cliente em locais fora de Uberlândia.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.