Como é trabalhar na Algar Tech?

Tem um pouco do que há de melhor e um pouco do que há de pior.

Assistente

Prós: Pontualidade no pagamento, benefícios, flexibilidade de horário (alguns cargos), áreas de distração, possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Estaguinaçao salarial, não tolerância a opiniões da base da empresa (atendentes, assistentes,treinadores), falta de suporte para a execução das funções de forma adequada.

Conselhos para presidência: Entender que o processo de ganha-ganha tbm deve funcionar para o associado interno, tanto quanto para o cliente.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.