Como é trabalhar na Algar Tech?

Analista de Redes Sênior

Prós: Empresa voltada a inovação. Com boa valorização dos profissionais excelente sistema de treinamento online e capacitação. Remuneração fixa razoável.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento. Comunicação com os gestores pode ser melhorada, assim como o benefício de plano de saúde e remuneração variável!

Conselhos para presidência: Melhoras a comunicação direta entre associados e gestores.

Dentro do esperado.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Campinas, SP

Prós: O ambiente é muito legal, eles também dão oportunidade de crescimento, no geral, foi muito interessante o período que fiz parte desta empresa.

Contras: No meu ponto de vista, falta operação de vendas lá dentro, tem muita operação com atendimento receptivo e de cobrança, se variarem um pouco mais, fica perfeito.

Muito a melhorar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Uberlândia, MG

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, salário pago em dia, trabalho em equipe, Ticket alimentação bom, flexibilidade de horário, pessoas com disposta a ajudar.

Contras: Conflitos de interesse entre gestões, muitas mudanças de impacto que não são acompanhadas, empresa não prega o que ensina nos cursos EADs que são feitos, quando a gestão é distante favorece sempre as pessoas mais próximas, coffe shop com um preço monopolizado pelo dono, estacionamento sempre o favorecimento de pessoal influentes.

Conselhos para presidência: A empresa deveria ter uma fiscalização dos setores para ver o nível de satisfação dos funcionários, praticar o que é ensinado nos cursos EAD, valorizar realmente os talentos humanos, mudanças sabemos que todas empresas devem passar, porém a Algar Tech deveria verificar se realmente aquela alteração foi satisfatória.

Analista de Suporte de CadastroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização, benefícios, salário em dia, oportunidade de aprender atividades novas. Ferramentas adequadas para o trabalho. Possibilidade de aumentar o network.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento no projeto que trabalhei. Os benefícios são todos descontados. Plano de saúde com co-participação. Dificuldade de comunicação com superiores e TH.

Gente servindo gente

Atendente Júnior

Uberlândia, MG

Prós: Respeito com os associados. Divulgação de vagas internas. 🙂

Contras: Salário na média da cidade, baixo. Funções que exigem muito do funcionário mas pecam no salário e bonificações. 👎

Segurança em primeiro lugar

Atendente de Atendimento Júnior

Uberlândia, MG

Prós: A preocupação com a segurança de seus clientes. A preocupação com o lazer de ser funcionários. A infraestrutura louvável da suas demais empresas. Tirando a de Ituiutaba

Contras: Preocupam com o "lazer" e não preocupam com as máquinas ou cadeiras utilizadas pelos funcionários. Construir balanços e colocar cadeiras diferentes não resolve muita coisa

Conselhos para presidência: Não melhores as cadeiras ou construa balanços. Melhores as máquinas e as cadeiras de atendimento de seus funcionários

Empresa boa

Analista de Suporte PL

Brasília, DF

Prós: Facilidade de atuar em outras áreas da empresa Salário na conta pontualmente Chefe acessível e comprometido com a qualidade do serviço da equipe obs: dados de 2013

Contras: Não incentiva a especificação dos seus funcionários por meio da obtenção de certificação Demora na entrega do crachá, trabalhei na empresa 4 meses e não recebi o crachá obs: dados de 2013

Bom, mas poderia ser melhor.

Analista de Suporte Atendimento

Prós: Não atrasa os pagamentos e benefícios, empresa bem estruturada, no geral gosto de trabalhar na empresa, porem poderia ser melhor, sem perspectiva de crescimento.

Contras: Não existe fiscalização dos superiores na empresa. Plano de carreiras só acontece no papel, não recebo nem e-mail para uma possível candidatura em outra vaga.

Razoável

Analista de Custo e Orçamento Júnior

Prós: Certa flexibilidade de horário, área de convivência bastante agradável, local bonito

Contras: Precisa oferecer mais oportunidades de desenvolvimento profissional aos funcionários que já estão na empresa.

Empresa fútil

Assistente de SuporteEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Benefícios e flexibilidade de horário. Também a equipe que é formada fica bem animada pois o trabalho exige muito de si. E a equipe deixa o ambiente divertido

Contras: Salário péssimo , plano de carreira que não tem e gestão péssima e deplorável. Algar Brasília classifica funcionários como robôs, cobrando atendimentos de 30 clientes ou mais . Dificultando a saúde mental do funcionário.

Conselhos para presidência: Algar Brasília, um dia quem sabe saiba valorizar seus funcionários.

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.