Como é trabalhar na Algar Tech?

Salário

Analista de Processos

Uberlândia, MG

Prós: Empresa muito boa... possui varias benefícios(vale refeição, alimentação, vale transporte, participação nos lucros duas vezes ao ano, convênio médico e odontológico)

Contras: Maiores oportunidades de crescimento e reconhecimento dentro da minha área de atuação, diferenciação de salários por grelhas em cargos iguais

Pode Melhorar

Analista de Suporte Júnior

Prós: A empresa possui excelentes profissionais e muita flexibilidade nos horários. O ambiente de trabalho leve também é um dos pontos fortes da empresa

Contras: Os atendes são vistos com pouco importância. O grupo bilíngue dificilmente fica muito tempo por falta de atratividade principalmente de salários e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Por se tratar de uma prestadora de serviço é comum que o cliente seja bem valorizado mas os funcionários também deveriam ser

ótima empresa para começar

Analista de Processos PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Ótima empresa para se começar a trabalhar, se você tiver força de vontade e buscar adquirir conhecimentos em determinadas áreas relacionadas a telemarketing você se destaca e consegue melhores posições

Contras: O único ponto negativo pra mim é que as vezes tomam decisões e não se importam muito com a estabilidade do profissional, as vezes desligam ótimos funcionários sem motivo

Empresa de T.I ao modo antigo.

Analista de Testes Júnior

Prós: Aqui na Algar eles realizam o pagamento em dia, oferecem uma excelente estrutura, possui uma frente de projetos interessantes e os funcionários tem liberdade opinar sobre os processos e métodos utilizados no ciclo de desenvolvimento dos softwares

Contras: Salários estáticos e pouca chance de crescimento, gestão antiga e parcial, pouca valorização profissional com foco apenas no resultado geral da empresa (funcionários tratados como números e valores de salário), hostilização quando um funcionário pretende procurar uma nova posição no mercado e clima organizacional muito fraco e plano de carreira quase inexistente.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas que compõe uma empresa, mudar totalmente o fit cultural pra conseguir bons candidatos e meritocracia e extinguir o que chama de plano de cargos e salários.

Muito boa

Analista de Suporte Técnico

São Caetano do Sul, SP

Prós: É uma boa empresa para se trabalhar. Tem boas oportunidades, o salário não é ruim.

Contras: Em alguns projetos a liderança é muito ruim, praticamente não dá para contar com o lider, lembrando que isso só ocorre em alguns projetos.

Conselhos para presidência: Vejam melhor os líderes dos projetos, no meu caso se eu preciso de algo do Rh da empresa um fica jogando pro outro, sem contar a demora em ser atendido e ter o problema resolvido.

Salario para a carga horária não é ruim

Atendente Júnior

Campinas, SP

Prós: Carga horária de 6hs, benefícios não são ruins, flexibilidade para troca de horário desde que não seja definitivo, treinamento, apoio para executar as tarefas, baixa pressão

Contras: Vagas internas demoram um pouco para abrir, não tem possibilidade de emendar feriados, poucas campanhas de premiação ao funcionário, PLR já não tão bom como um dia já foi

um bom lugar para se trabalhar

Prós: Bom ambiente de trabalho, gestão forte e parceira, bom portfólio de Clientes e Serviços, atuação Global o que traz grande solidez e oportunidades de aprendizado

Contras: Infraestrutura deixa a desejar, pacote de benefícios abaixo do padrão de mercado, dificuldade de transitar entre departamentos (burocracia), lentidão para o plano de carreira

Conselhos para presidência: extinguir a burocracia

Neutra

Assistente Administrativo

Prós: Localização, benefícios, bom ambiente de trabalho, opção de projetos onde se pode atuar na empresa. Porem sem oportunidades e desenvolvimento do profissional

Contras: Falta de oportunidades e visão de crescimento para os funcionários que se destacam. Pouca atenção dos gestores para suas equipes. Mais oportunidades

Excepcional !

Telemarketing

Uberlândia, MG

Prós: Olha e lugar no qual me sinto bem, não tenho o que reclamar, precisava muito de um emprego , me deram a oportunidade, sou muito grata, e por isso que quero ficar nessa empresa até quando puder !

Contras: Todos lugares possui um ponto negativo, mais a Algar tecnologia, é um excelente lugar, não tenho o que reclamar, claro que sempre que é feito uma melhoria, melhor ainda fica o lugar onde trabalho !

Analista de Requisitos Pleno

Prós: Clima organizacional e política de transparência e Participação de Lucros . Relacionamento com superiores e colegas de trabalho . Localização e local de trabalho

Contras: Salário é Recursos Humanos .

Algar Tech

Descrição:A Algar Tech está há mais de uma década no mercado oferecendo soluções para processos de negócios, se diferenciando pelo seu relacionamento próximo e comprometimento para com cada cliente. Com presença internacional e um portfólio completo, a Algar Tech carrega em seu histórico importantes parcerias, títulos e certificações, além de ser consagrada como a empresa de TI que mais cresce no Brasil de acordo com o IDC em 2012. Temos um time com mais de 10 mil associados e 9 mil posições de trabalho para operações BPO. Nossa receita líquida em 2012 era R$457,4 milhões.