Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização
Algar Segurança - Vigilante Patrimonial R$ 1.766 Brasil
Algar Segurança - Vigilante R$ 1.720 Brasil
Algar Segurança - Porteiro R$ 1.356 Brasil
Algar Segurança - Porteiro Diurno R$ 1.348 Brasil
Algar Segurança - Assistente Administrativo R$ 1.505 Brasil
Algar Segurança - Porteiro Noturno R$ 1.228 Brasil
Algar Segurança - Segurança Patrimonial R$ 10.000 Brasil
Algar Segurança - Global_Project Manager IT / Gerente de Projeto TI_Jaguariuna R$ 6.180 Brasil
Algar Segurança - Analista Pleno R$ 3.500 Brasil

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Algar Segurança

Descrição:A Algar Segurança é uma empresa que faz parte do Grupo Algar. Grupo que atua nacionalmente nos setores de TI/Telecom, Agro, Serviços e Turismo, atendendo a mais de 1,4 milhões de clientes e com um faturamento da ordem de 3 bilhões de reais. No segmento de segurança há mais de 12 anos, a Algar Segurança alia alta tecnologia com habilidades humanas para oferecer, de forma inovadora e sustentável, soluções diferenciadas e personalizadas de segurança para o seu negócio. Estamos presentes nos estados de MG, SP, GO e PR operando nos segmentos: segurança patrimonial, segurança eletrônica e gestão documental.